0 Comments

MatériaMais Notícias

Não podemos dizer que o ataque do Flamengo não está bem servido, porque está. Mas precisa ser levado em consideração alguns cuidados para que o desempenho em campo justifique o investimento no setor, com por exemplo medalhões como Guerrero e Emerson Sheik ganhando, juntos, R$ 1 milhão de salário, e jovens como Kayke e Gabriel nem 25% do valor mensal comparado.

Como o que importa é bola na rede, o Flamengo tem que colocar para jogar quem está em boa fase – o que não se viu neste ano. Com a chegada do técnico Muricy Ramalho, acredito que este erro será revisto. Além de trabalhar muito a finalização, que pecou bastante em 2015.

Outro ponto que precisa ser destacado é que também não se pode esperar por milagre. Não tem como o atacante fazer muitos gols se a bola não chega boa no setor. A criação de jogadas precisa ser reforçada – e está sendo –, para isto ser evitado. A tendência é que tudo dê certo.

RelacionadasFlamengoConfiança no ataque?! Fla mantém esperança para posição em 2016Flamengo23/12/2015Futebol NacionalFlu tem interesse em levar Henrique, mas concorrência do Fla complicaFutebol Nacional23/12/2015Futebol NacionalLANCE! no Facebook: um time com três milhões de apaixonadosFutebol Nacional23/12/2015

Related Posts